OFICIAL!! GTA 4 MOBILE (ANDROID/IOS) COMO SERÁ O GAME? Concept [TEU MASTER]

GTA 4 é um jogo grandioso e repleto de possibilidades lançado para PC (Steam), PS3 e Xbox 360. O jogo também está disponível para Xbox One graças à retrocompatibilidade do console. Com ótima jogabilidade e enredo consistente, ele apresenta aos jogadores Liberty City, uma cidade desenvolvida com referências claras a Nova Iorque. Não deixe de baixar GTA 4, um dos jogos de mais sucesso no mundo!

Niko Bellic é um croata que chega aos Estados Unidos para realizar o sonho americano. Perseguido em seu país, Niko viaja para a América para ficar com seu primo Roman, imaginando que este teria uma vida estável e cheia de benefícios.

Ao encontrar o jovem, o croata se impressiona negativamente. Roman mora em um apertado apartamento, um carro acabado e inúmeras dívidas com agiotas. Bellic, então, passa a proteger o primo de atentados e, em pouco tempo, desenvolve seus próprios negócios na cidade.

 

[bg_collapse view=”button-green” color=”#fafafa” icon=”arrow” expand_text=”MOSTRAR LINKS” collapse_text=”ESCONDER LINKS” ]

link 01

link 02

[/bg_collapse]